Registrar

Vamos comemorar o Natal e aproveitar a boa vibração que esse período do ano nos dá de presente

Vamos comemorar o Natal e aproveitar a boa vibração que esse período do ano nos dá de presente

 

Eu não conheço ninguém que não goste de comemorar o Natal. É visível a vibração que nos cerca no dia 24 e 25 de dezembro, especialmente, no dia 24 quando a gente se reúne com a família toda e fica na expectativa da chegada do bom velhinho e a divertida distribuição dos presentes para os pequenos e os grandes. Lembro de muitos natais, uns mais alegres, outros nem tanto; lembro do dia que descobri que o Papai Noel não era de verdade, nossa que decepção! Mas mesmo assim, ainda hoje faço questão de convidá-lo para a nossa noite de Natal e ver alegria e curiosidade os olhinhos dos meus filhos e sobrinhos quando ele entra na sala, é uma verdadeira festa!

Pra mim o Natal também é um período de reflexão, de compaixão. Acho que isso acontece porque nos aproximamos das pessoas que amamos, da nossa família, das nossas origens.

O Natal tem muitos significados, porém o principal deles é a comemoração do nascimento de Jesus de Nazaré, embora na bíblia não esteja escrito a data que ele nasceu, estudiosos dizem que a teoria mais forte é que a data tenha sido escolhida para se contrapor à principal festa religiosa dos romanos, do Sol Invencível, que se dava na noite do dia 24. Pra mim isso faz muito sentido, o sol é vida, sem ele a ciência prova que não existiria vida na terra, sem Jesus e suas histórias e ensinamento de amor, acredito que também não existia vida na terra.

Vamos comemorar o Natal e vibrar com muito amor e alegria essa noite. Que essa vibração perdure para por mais um ano nos fortalecendo para fazer do mundo um lugar melhor.

 

Fabiana Belentani Pierro

#Experimenteserfeliz #ExperimenteCoqvinaria.

Nenhum comentário enviado.

Deixe uma resposta